quinta-feira, 2 de junho de 2011

15 segundos de amanhecer =) ( eu piiireii quando vii )

Noooooossa, quase morri quando entrei no site da capricho e vi lá.
             Eu juro que se não fosse pela beleza do Edward eu teria desmaiado  xD

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fotos do Rob em Cosmopolis (Novo Filme)

De terninho, cabelo arrumado e todo fofo, Rob grava cenas de seu mais novo filme em Toronto. Veja as fotos!

Neste domingo (29/05), o ator foi flagrado em Toronto, no Canadá, todo de cabelo penteado, gravando ao lado da atriz Sarah Godon.

As filmagens de "Cosmopolis" começaram na metade deste mês e rolam em Toronto, no Canadá, e em Nova York, nos Estados Unidos. O filme deve chegar às telonas apenas em 2012.

Mt  fooofo  *--*

“É o fim de uma era para mim” diz Robert Pattinson sobre o final da saga “Crepúsculo”

Robert Pattinson contou em entrevista a revista inglesa OkMagazine, que assim como nós, ele está emotivo com a chegada do fim da saga "Crepúsculo" e com as gravações do último filme: “Está sendo muito difícil gravar os dois filmes ao mesmo tempo. Mas é o fim de uma era.”
A gente também está triste de pensar que temos só mais dois filmes para assistir. A primeira parte de“Amanhecer” estreia em novembro de 2011 e a segunda em 2012.
Quem também falou sobre os últimos dois longas foi o diretor Bill Condon, que elogiou Robert: “Todos os personagens evoluem em 'Amanhecer', um filme sobre a passagem da adolescência para a idade adulta. Para eles é uma conexão com a vida real. Robert está lidando com um personagem que é como ele. Ele está tentando ser mais real”.

Monster fica em 1º lugar no Youtube

Como divulgado no Twitter da banda, o preview de 30 segundos da música Monster, lançado esta semana, atingiu o primeiro lugar de visualizações no Youtube.



"O clipe de 30 segundos de “Monster” é o número 1 na categoria de Vídeos de Música no Youtube! Ouça a música completa nesta próxima sexta-feira no paramore.net!"


Fonte: http://www.paramore.com.br/